quinta-feira, 21 de junho de 2012

Historias De Terror - O Fantasma Do Galinheiro


Historias De Terror -
Uma fámilia se mudou para uma cidadezinha em que a principal fonte de renda era a agricultura e a criação de animais. William e sua esposa Maria, como não tinham tanto dinheiro,começaram uma pequena criação de galinhas.

Estava tudo indo bem. William conheceu muita gente na cidade, mas, durante as conversas, descobriu que alguns moradores estavam perdendo animais. Os animais amanheciam mortos como se tivessem sido devorados por um animal selvagem, e isso se repetia a cada dia.

Certo dia William estava jantando com sua fámilia quando ouviu um barulho vindo do galinheiro, mas decidiu não verificar. Pela manhã ele encontrou três de suas galinhas destroçadas. Naquela noite mais moradores perderam animais. William decidiu comprar uma arma e colocar um cão pra vigiar o galinheiro. Uma vizinha contou que ouviu passos em volta da sua casa, mas ficou trancada esperando o marido chegar.

Durante alguns dias não houve nenhum incidente. A tranquilidade parecia ter chegado.

Mas, um dia William convidou alguns vizinhos pra jantar. Nesta noite fazia frio e chovia muito. Todos estavam na sala conversando quando ouviram um barulho no galinheiro.

William pegou sua arma, uma lanterna e foi verificar. Alguns vizinhos o acompanharam e encontraram o cachorro morto com as patas quebradas. Mais para frente se depararam com um homem magro, com roupas rasgadas e com o rosto bastante danificado. William atirou no homem, mas nada adiantou. O homem,com a roupa e as mãos cheias de sangue deu um grito assustador e correu atravessando várias cercas de arame farpado sem sofrer dano algum. Correu até sumir na escuridão. Eles ficaram paralisados de medo.

Muitos moradores decidiram deixar o local depois que algumas pessoas foram atacadas. A descrição dada para a polícia batia com a de um antigo morador, que foi preso injustamente acusado de roubo, e que teria sido assassinado na prisão.
Autoria de: Felipe Augusto - 02/02/2008
http://www.morrendodemedo.blogspot.com/
Mande para seus amigos e familia verem esse blog , obrigado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário