quarta-feira, 20 de junho de 2012

Historias De Terror - O Roubo dos Rins

Historias De Terror -
De acordo com a lenda um homem sai para beber a noite em um bar, passado um tempo chega no estabelecimento uma linda mulher em que ao mesmo tempo que tem um corpo escltural possui um face anjelical, então ela se senta do lado do cara e começa a puxar papo, visto que rola um clima entre os dois e ela o convida para vir até seu apartamento.
Chegando la a mulher le oferece mais uma bebida só que essa contendo sonifero e ele não percebendo toma e minutos depois fica tonto e desmaia.


No dia seguinte ele acorda dentro de uma banheira cheia de gelo e com ele ainda meio tonto devido a o efeito da droga, encontra um bilhete do lado da banheira escrito:"Ligue rapido para o hospital ou vai morrer", então ele assustado liga para a emergência e é orientado a verificar se a duas encisões nas costas na altura do rim e então que ele percebe que teve os dois rins roubados.


Essa é uma das lendas urbanas mais conhecidas sendo citada em até filmes como lendas urbanas entre outros, mais serve até de lição de moral para nunca aceitar bebidas de estranhos principalmente se tiver na casa deles.
                                             Peguei essa imagem no google imagens . -
Morrendodemedo.blogspot.com

Se souberem alguma lenda muito legal  e terrorifica , me mandem pelo email - mypoxavida1@hotmail.com no fim da historia boto seu nome. xD Obrigado  ! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário