quarta-feira, 20 de junho de 2012

Historias De Terror- Fofão o boneco do diabo

Historias De Terror -Minha tia deu um boneco do fofão para o meu primo (ele amava o fofão) mais depois dele ter ganhado o fofão ele começou a ter sonhos estranhos e gritava a noite toda ao perceber isso minha tia pesquisou sobre esse boneco e descobriu que o criador do fofão fez um pacto com o diabo, então ela (tia) chamou todos da família para ir a casa dela e queimar o fofão. Então eles abriram o fofão e dentro dele tinha uma adaga e no momento em que eles abriram meu primo deu um grito bem alto La do quarto então eles queimarão o fofão e depois disso meu primo nunca mais sonhou ou gritou a noite. Isso já tem um tempão que aconteceu e parece que a memória do meu primo foi apagada e até hoje ele pergunta pelo seu boneco FOFÃO.
(Anonima)
MorrendoDeMedo.Blogspot.com


 ( PRA QUEM NÃO CONHECE O FOFÃO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário