sábado, 1 de setembro de 2012

Historias De Terror - A Loira Da Biblioteca


Historias De Terror -

Trabalho na biblioteca de uma faculdade e aqui dizem que coisas estronhas acontecem. Fiquei sabendo da seguinte forma, logo que entrei aqui, estava usando um rolo de fita e de repente este caiu no chão, procurei debaixo das mesas, das prateleiras da sala e nada! O rolo de fita (que não era pequeno) desapareceu!!! Algumas pessoas vieram me ajudar a procurar e nada...umas 3 semanas depois a fita apareceu debaixo de uma das prateleiras (que óbvio, nós já tínhamos olhado antes e não estava). Nem liguei, mas ao falar isso a uma outra funcionária...ela me contou algumas histórias.

A primeira era semelhante a minha, um menino que trabalhava a noite, foi na salinha do café e quando pegou o copo de plástico, o mesmo caiu no chão, o menino então pegou um outro no pacote e foi se abaixar para pegar o que havia caído no chão, mas.... o copo já tinha sumido.

Outro fato aconteceu quando já por volta das 22:30h (hora de fechamento da biblioteca), uma funcionária que estava no balcão viu um mulher loira, bem no fundo da sala entrando entre as prateleiras de livro, a funcionária foi até lá para avisar que a biblioteca já estava fechando, porém, não encontrou ninguém.

O último fato aconteceu com a pessoa que me contou essas histórias e com a minha compaheira de sala de trabalho. As duas trabalhavam a noite na época e tinham ido a sala do café para lanchar (essa sala fica bem no fundo da biblioteca e é separada da sala que nós trabalhamos, apenas por aquelas divisórias de escritório - recentemente elas foram trocadas por vidro - graças a Deus!!!)

Enfim... elas estavam tomando café quando escutaram na sala ao lado cadeiras serem arrastadas, uma delas logo peguntou quem estava lá, mas não houve resposta. Continuaram tomando café (eu já teria vazado de lá rapidinho), quando escutaram de novo cadeiras sendo arrastadas, foram até a sala e não havia ninguém. Depois disso deram um jeito de sair da sala rapidinho e voltar para junto do resto do pessoal.

Todo mundo no setor ri e faz brincadeiras do tipo " Cuidado com a loira ein", " A loira veio trabalhar hoje?", etc... Mas a verdade é que quem trabalha a noite, evita ir sozinho na salinha dos fundo para não correr o risco de tomar um cafézinho com a loira.

Essa historia peguei de um site que encontrei  que uns amigos meus me recomendaram . (:Ultimamente eu não postei nada aqui , porque comecei a me desanimar a respeito desse blog , e eu antes dizia que iria postar cada dia novas historias , mas vocês não sabem como é dificil achar uma historia que REALMENTE da muito medo . Abraços , e desculpas . :/