terça-feira, 19 de junho de 2012

Historias De Terror - Os Espiritos

Historias De Terror -

 Uma senhora de idade que morava sozinha * ela era casada , mas o marido nao queria viver com ela * ela era casada, porém seu marido tinha medo de morar na casa onde ela vivia , porque essa senhora tinha um ligamento com os espiritos do mal , ela deixava o gravador gravando a noite toda , e quando escutava um barulho * De dia * ela ia logo pegando o gravador pra gravar , e depois escutar o que era esse ruidos .
Todas as vezes que ela fazia essas gravações ela atraia os espiritos do mau , em uma certa noite ela estava dormindo sozinha em sua cama , quando sente que algo esta subindo em sua cama , ela logo olha devagarzinho , de medo de ver algo anormal , ela olha pros dois lados, e não vê nada , e volta a dormir , * Tudo isso acontecia na hora morta * quando derrepente ela sente que algo esta ao seu lado na cama de casal que ali dormia , ela se vira lentamente , quando se depara com uma pessoa desconhecida, palida e gelada , A Senhora logo se levanta correndo e ascende a luz para ver quem era , e quando olhou para a cama , avia um rastro de sangue,  que ia até o porão .
 Depois que amanheceu , a Senhora se levanta e vai logo olhar o porão , e lá encontra seus gravadores, porém aqueles gravadores estavam guardados na estante do quarto , ela logo leva um susto , ela pega os gravadores e sobe , ela olha em todas as fitas que tinham sido gravadas .
Em todas as fitas diziam : - Vaiii embora , ou algo muito ruim acontecerá --
ela com um espanto logo corre para fora, e começa a chorar , ela não sabe oque fazer , e então ela chama um padre para benzer a casa , depois que o padre vai embora ela se sente melhor .
 - APÓS 2 SEMANAS -
 Os ruidos voltam a acontecer , ela liga para o padre , mas um homem diz que o padre avia morrido a duas semanas atrás, ele tinha tido uma morte misteriosa .
A Senhora logo se desespera , e ela nao sabe mais o que fazer .
 * APÓS 5 DIAS *
Seu marido resolve ir visitala e o encontra em sua cama de bruços , com os olhos aberto olhando para o lado da cama que não havia ninguem . Ela morreu misteriosamente .

Por : Historias de Terror -        MorrendoDeMedo.blogspot.com    obrigado .

3 comentários: